IDURB implementa sistema de gestão da qualidade.

A norma pode contribuir para aumentar a eficiência dos processos e elevar a satisfação de clientes e parceiros

A implantação da ISO 9001 está sendo realizada com o apoio da empresa QualiGestão Consultoria, que trouxe conhecimentos fundamentais sobre o sistema de gestão da qualidade.

A consultora Vanessa Bremer apresentou os princípios da norma aos servidores do IDURB, destacando como sua aplicação pode aumentar a eficiência dos processos e elevar a satisfação de clientes e parceiros.

O encontro contou com a presença de servidores de diversos setores, além do presidente do IDURB, Geam Meirey. “Essa é apenas a primeira etapa de uma jornada para trazermos mais excelência e qualidade aos nossos processos, melhorando cada vez mais o nosso sistema de gestão”, pontuou Meirey.

Confira os principais benefícios da implementação da norma ISO 9001:

Melhoria da qualidade: ajuda as organizações a estabelecer processos robustos para garantir a consistência na entrega de produtos ou serviços.

Satisfação do cliente: ao focar na qualidade, as organizações aumentam a satisfação dos clientes, atendendo melhor às suas necessidades e expectativas.

Eficiência operacional: a ISO 9001 promove a identificação e eliminação de desperdícios e ineficiências nos processos internos, resultando em economia de custos e recursos.

Melhoria contínua: a norma enfatiza a importância da análise crítica e da melhoria constante dos processos, estimulando uma cultura organizacional voltada ao aprendizado e aprimoramento.

Aumento da competitividade: organizações certificadas com a ISO 9001 frequentemente se destacam no mercado, já que a certificação é reconhecida globalmente como um indicativo de compromisso com a qualidade e a excelência.

👁️ Este post foi visitado 551 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Transporte era feito em desacordo com o previsto pelo Estatuto do Desarmamento Marabá/PA. Nesta terça-feira (20/5), a Polícia Federal autuou dois passageiros por posse irregular de munição no Aeroporto de Marabá/PA. No primeiro voo, foi identificado pelo raio x cinco munições de calibre 22 dentro de uma necessaire que continha medicamentos. Horas mais tarde, a segunda ocorrência foi semelhante: oito munições de calibre 38 foram identificadas pelo raio x, em pasta com documentos pessoais. Em ambos os casos, os agentes aeroportuários acionaram a Polícia Federal, que encaminhou os passageiros para serem autuados conforme prevê o Estatuto do Desarmamento, sendo liberados em seguida. Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Polícia

PF autua dois passageiros com munição no aeroporto de Marabá-PA.

Transporte era feito em desacordo com o previsto pelo Estatuto do Desarmamento.Marabá/PA. Nesta terça-feira (20/5), a Polícia Federal autuou dois passageiros por posse irregular de munição no Aeroporto de Marabá/PA.No primeiro voo, foi identificado pelo raio x cinco munições de calibre 22 dentro de uma necessaire que continha medicamentos.Horas mais

Leia mais... »