Final de Semana de Decisões no Futsal e Futebol em Canaã

O esporte será destaque em Canaã neste final de semana, com as finais do Campeonato de Futsal Sub-17 e Master e do Campeonato Rural de Futebol.

Nesta sexta-feira (04), às 19h30, o Ginásio Antônio Chorão recebe a grande decisão do futsal, encerrando uma competição que reuniu 24 equipes, 400 atletas e 90 profissionais técnicos ao longo de quase dois meses. O torneio, organizado pela Liga Canaense de Futsal, está em sua quarta edição e se consolidou no calendário esportivo do município.

Já no sábado (05), às 15h30, será a vez do Estádio Narciso Brandão (Vila Planalto) sediar a final do Campeonato Rural de Futebol. A competição envolveu 20 times representando cinco Vilas do município, totalizando 500 atletas, e terá como finalistas as equipes VS-77 e VS-45, que prometem um grande duelo pelo título. A realização é da Liga Esportiva de Futebol.

Os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Funcel, reforçando o compromisso com o incentivo ao esporte e ao lazer na região.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás

👁️ Este post foi visitado 922 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Canaã dos Carajás encerra ciclo de audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA)
Canaã e região

Canaã dos Carajás encerra ciclo de audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA)

Na última quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores foi realizada a Audiência Pública de encerramento do ciclo de escutas presenciais para a construção do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029. Promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento, o encontro finalizou uma série de audiências realizadas de forma descentralizada, com o objetivo de

Leia mais... »
Pará

Pedágio no PARÁ começa a funcionar em agosto: entenda a logística.

Já implementado em diversas rodovias pelo território nacional, o pedágio é novidade no estado e já tem chamado atenção dos paraenses, principalmente de quem utiliza as rotas com frequência.A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seinfra), afirmou em nota que a cobrança será liberada apenas após conclusão seguida de

Leia mais... »