Logo blog do Bekão.png
Câmara Municipal não deverá realizar sessão ordinária na próxima semana.

Câmara Municipal não deverá realizar sessão ordinária na próxima semana.

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás-PA não deverá realizar a sessão ordinária prevista para a próxima terça-feira, 27 de maio. O motivo é a ausência de pelo menos oito vereadores, que estarão em viagem oficial.

Conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios, edição desta sexta-feira (23/05), os parlamentares estarão em Belém entre os dias 25 e 28 de maio, participando do 1º Congresso do Ministério Público do Estado do Pará sobre Justiça Climática e Sustentabilidade: Diálogos Preparatórios para a COP 30.

Os vereadores que estarão fora do município são: Anuar Alves, Cleido Braz, Werbet Felipe, Flávio Gomes, Miguel Bento, Dionízio Coutinho, Daniel Nunes e Wilson Leite. Cada um recebeu R$ 3.200,00 em diárias, além de passagens aéreas de ida e volta e transporte até o aeroporto. A estimativa é de que os custos totais da viagem ultrapassem R$ 100 mil.

Com a ausência dos parlamentares, os projetos atualmente em tramitação na Casa Legislativa só deverão ser apreciados na sessão do dia 3 de junho de 2025.

👁️ Este post foi visitado 2380 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Canaã e região

Prefeitura de Canaã revitaliza cemitérios para o Dia de Finados.

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, sob a gestão da prefeita Josemira Gadelha (MDB), determinou à Secretaria Municipal de Obras a revitalização dos dois cemitérios públicos do município — o Cemitério Santa Madalena, localizado na região central, e o Cemitério Joana D’Arc, no bairro Novo Brasil. As melhorias incluíram pintura

Leia mais... »
Canaã e região

Prefeita Josemira Gadelha participará da Exposibram e apresentará experiências de diversificação econômica em Canaã dos Carajás

A prefeita de Canaã dos Carajás e vice-presidente da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (AMIG), Josemira Gadelha, participa nesta quarta-feira (30) do Painel 29 – Diversificação Econômica e Conteúdo Local nos Territórios Minerários, durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (Exposibram 2025), o maior

Leia mais... »