Vereador Cleido Braz, o “rei das polêmicas”, volta a aprontar

O vereador Cleido Braz (União Brasil), da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás (PA), vem se consolidando como protagonista de polêmicas no Legislativo municipal. Praticamente não há mês em que seu nome não esteja envolvido em algum episódio controverso.

Desta vez, o parlamentar se destacou de forma negativa ao adotar uma postura preconceituosa e homofóbica. Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, Cleido Braz questiona a masculinidade do secretário municipal de Educação, Leonardo Cruz, durante comentários sobre o desfile cívico de 7 de setembro.

Na ocasião, todos os secretários municipais, juntamente com a prefeita Josemira Gadelha e o vice-prefeito Dinilson José, participaram do ato cívico. Ao se referir ao secretário de Educação, o vereador afirmou que ele não “desfilava”, mas sim “rebolava”, insinuando de forma depreciativa sua orientação sexual. Uma atitude inaceitável, ainda mais vinda de um representante do povo, que deveria zelar pelo respeito e pela diversidade.

Vale lembrar que Cleido Braz está longe de ser exemplo de moralidade. Até pouco tempo atrás, vivia em união estável com sua atual esposa, tendo oficializado o casamento apenas após pressão de seu pastor, que chegou a ameaçá-lo de expulsão da igreja.

Neófito na política, o vereador parece deslumbrado com o mandato e alheio à responsabilidade que o cargo exige. Esquece, porém, que todo mandato tem início e fim, e que, com uma atuação marcada por polêmicas e condutas desastrosas, a reeleição se torna cada vez mais improvável.

É hora de refletir, vereador Cleido Braz. O povo espera trabalho, não preconceito.

👁️ Este post foi visitado 1443 vezes.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Polícia

PF deflagra operação contra fraudes na merenda escolar, em Marabá-PA.

Operação FAKE FARMERS investiga desvio de R$ 14 milhões, justiça determina bloqueio de bens. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (26/8), a Operação FAKE FARMERS, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso suspeito de causar prejuízo de aproximadamente R$ 14 milhões aos cofres públicos.Os valores têm origem

Leia mais... »