Logo blog do Bekão.png

Último fim de semana do Canaã Cidade Junina terá Concurso Nacional de Quadrilhas e grandes shows

O 4º Festival Canaã Cidade Junina, um dos maiores eventos culturais da região Norte, chegou na reta final. Quem não aproveitou o festejo, tem os dias 11, 12 e 13 de julho para desfrutar da festa que conta, com o melhor da gastronomia, música e cultura junina. A programação inclui o Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, com representantes de 17 estados brasileiros, além de apresentações locais e shows nacionais com Moleca 100 Vergonha e Mano Walter. O evento acontece no Centro de Eventos Mayko Goulart e oferece parque de diversões e circo gratuitos para os visitantes.

imagem: Jefferson Almeida

Programação está repleta de atrações

Nesta sexta-feira, (11), o destaque é o show local com Fernando BG e Banda e Vamberto e Banda, seguido da apresentação nacional da banda Moleca 100 Vergonha, a partir das 00h30, na madrugada de sábado (12).

Sábado será marcado pela primeira noite do Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, com apresentações a partir das 18h. Participam grupos do Pará, Piauí, Sergipe, Minas Gerais, Amapá, Paraíba, Maranhão e Distrito Federal. Após as apresentações, o público poderá curtir o show de Mano Walter.

No domingo, (13), o concurso continua com quadrilhas do Acre, Rio Grande do Norte, Ceará, Rondônia, Roraima, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso e Pará. A programação encerra com show local de Mikaela Galvão, premiação das campeãs e uma queima de fogos.

O evento acontece no Centro de Eventos Mayko Goulart, no bairro Ouro Preto, com entrada gratuita e estrutura completa para receber moradores e visitantes. O festival se consolida como um importante espaço de valorização da cultura popular, fortalecimento da identidade regional e estímulo à economia criativa local.

imagem: Paulo Júnior

👁️ Este post foi visitado 1781 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Meio Ambiente

Crime ambiental revolta moradores da Rua Tancredo Neves

Um grave crime ambiental tem indignado os moradores da Rua Tancredo Neves, no centro de Canaã dos Carajás (PA). Duas imponentes árvores de Pau Preto, com mais de 15 anos e que proporcionavam sombra e beleza à via, foram envenenadas de forma criminosa e estão morrendo. Segundo relatos de moradores,

Leia mais... »