Trio é preso por tráfico de drogas, em Canaã dos Carajás-PA.

Na tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Canaã dos Carajás, realizou a prisão em flagrante de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas.
Com o trio foram apreendidos aproximadamente 944g de entorpecentes, uma balança de precisão, embalagens de papel seda, embalagens plásticas para embrulho, um carro e uma motocicleta.

ENTENDA O CASO

A operação iniciou na quinta-feira (4), após uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria traficando entorpecentes no Bairro Residencial Bela Vista.
Na sexta-feira (5), durante a tarde, a equipe de investigação fez diligências no local e identificou um indivíduo em posse de três papelotes de cocaína, tendo declarado ser usuário e indicando que tinha comprado em um lava-jato.
A equipe de investigação se deslocou ao local indicado e efetuou a prisão de um homem, que tinha em posse onze papelotes do tipo cocaína. Ele declarou que realizava a compra em pequenas quantidades para revender e que estava aguardando a entrega de mais alguns papelotes que havia encomendado.
A equipe de investigação realizou campana e fez a abordagem de um outro homem que chegou ao local em uma motocicleta, sendo localizado com ele mais cinco papelotes de cocaína. O sujeito declarou que a droga não era dele e que estava apenas a entregando naquele local por pedido realizado por uma mulher, indicando o domicílio em que ela residia.
A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e encontrou o portão aberto.
No local foi constatado que a mulher estava se mudando para o imóvel naquele momento. Após o anúncio que a Polícia Civil estava no local, houve uma
movimentação na residência e dois indivíduos correram para o fundo e pularam o muro. A mulher permaneceu no local e indicou onde se encontrava os entorpecentes, que estavam guardados em uma caixa de sapato no interior de um móvel na área da churrasqueira. As drogas foram apreendidas.
Também foi verificado no local a existência de um carro que era utilizado pelo companheiro dela, que alegava ser motorista de aplicativo para transportar drogas entre as cidades de Parauapebas e Canaã dos Carajás, motivo pelo qual foi apreendido.
O material e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Canaã dos Carajás, onde passaram pelos procedimentos legais cabíveis e estão à disposição da Justiça.
Com informações da PC/PA.

👁️ Este post foi visitado 108 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Segundinha do Campeonato Paraense 2025 entra na fase decisiva
Esportes

Segundinha do Campeonato Paraense 2025 entra na fase decisiva

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou as datas, horários e locais dos jogos de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paraense 2025 — a popular “Segundinha”. Oito equipes seguem na disputa pelas duas vagas de acesso à elite do futebol paraense em 2026: Amazônia Independente,

Leia mais... »