Logo blog do Bekão.png
Sessão na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás-PA com o filme “PÉS DE PEIXE”

Sessão na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás-PA com o filme “PÉS DE PEIXE”, nesta terça-feira, (13).

Sessão da Casa | Filme Pés de Peixe | 23ª Semana de Museus – IBRAM

O projeto, que tem como objetivo democratizar o acesso ao audiovisual, exibindo filmes para o público de Canaã dos Carajás e comunidades da região, chega à sua segunda sessão da temporada 2025.
Nesta edição, o filme Pés de Peixe será exibido na Casa da Cultura, e o documentário Além do Minério será exibido simultaneamente na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás e no Museu Municipal Francisco Coelho, em Marabá.
Após a sessão de Além do Minério, haverá a transmissão de um bate-papo especial com os diretores, personagens e alunos da oficina, conectando os públicos de Canaã e Marabá.
Filme: Pés de Peixe.
Data: 13 de maio.
Horário: 14h.
Local: Casa da Cultura de Canaã dos Carajás.
Público: Livre.
Informações: (94) 99220-3451.
Sinopse: Guilherme, um jovem ribeirinho, se vê obrigado a participar de uma corrida local para ajudar a sua comunidade a melhorar de vida com a compra de um gerador para suprir a falta de energia.
Imagem: cartaz de divulgação.

👁️ Este post foi visitado 1014 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Canaã e região

Prefeita Josemira Gadelha participa do painel “Elas Governam: Mulheres na Liderança de Soluções na Amazônia Urbana” na COP30

Belém (PA) – A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha (MDB), participou nesta sexta-feira (14), na Green Zone da COP30, do painel “Elas Governam: Mulheres na Liderança de Soluções na Amazônia Urbana”, organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A gestora está em Belém acompanhada de membros de seu

Leia mais... »
Cultura

Workshop Cinematografia: A Potência do Audiovisual como Motor de Transformação Social na Casa da Cultura, em Canaã dos Carajás-PA.

O workshop propõe o audiovisual como ferramenta de comunicação, afirmação identitária e mobilização social, conectando experiências negras e indígenas do Sudeste do Pará à economia da imagem e às novas mídias. A atividade busca discutir representações e autorrepresentações — quem narra, a partir de onde e para quem —, além

Leia mais... »