Logo blog do Bekão.png

Prefeita Josemira Gadelha nomeia nova presidência do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

A prefeita de Canaã dos Carajás (PA), Josemira Gadelha (MDB), publicou no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (10) o Decreto nº 1.519/2025 – GP/PMCC, que nomeia a nova presidência do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) para o biênio 2025-2027.

De acordo com o decreto, assinado em 30 de setembro de 2025, foram nomeados Daniel de Souza Diniz da Silva como presidente e Suzane Ribeiro Lopes como vice-presidente do Conselho. A portaria também designa Elziane Araújo Xavier para exercer a função de secretária do CMDR.

Decreto Municipal nº 1.513/2025
Decreto Municipal nº 1.513/2025

A medida considera o Decreto Municipal nº 1.513/2025, que dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho, bem como a reunião extraordinária realizada em 19 de setembro de 2025, quando ocorreu a eleição da nova diretoria.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário, e reafirma o compromisso da atual gestão com a valorização da agricultura familiar e o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento rural sustentável do município.

Carlos Magno
Jornalista – DRT/PA 2627

👁️ Este post foi visitado 1131 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Agropecuária

Promotoria de Justiça Agrária de Marabá palestra, em Encontro de Mulheres do Campo de Canaã dos Carajás-PA.

A promotora de justiça agrária de Marabá, ALEXSSANDRA MUNIZ MARDEGAN, participou, como palestrante, do Encontro de Mulheres do Campo, realizado no município de Canaã dos Carajás, no dia 5 de setembro.O evento reuniu agricultoras familiares, lideranças comunitárias e representantes de diversas instituições públicas para discutir os desafios e perspectivas da

Leia mais... »
Pará

Pedágio no PARÁ começa a funcionar em agosto: entenda a logística.

Já implementado em diversas rodovias pelo território nacional, o pedágio é novidade no estado e já tem chamado atenção dos paraenses, principalmente de quem utiliza as rotas com frequência.A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seinfra), afirmou em nota que a cobrança será liberada apenas após conclusão seguida de

Leia mais... »