Logo blog do Bekão.png

Polícia Civil prende homem em flagrante por posse ilegal de arma em Canaã dos Carajás-PA.

Nesta quarta-feira (11/06), as equipes da Delegacia de Canaã dos Carajás e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canaã dos Carajás prenderam um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O sujeito foi encontrado em uma fazenda na zona rural do município.
As investigações das equipes iniciaram após denúncia da ex-companheira do sujeito, que relatou sofrer constantes ameaças e que ele possuía uma arma de fogo ilegal em sua residência.
Diante da gravidade do caso, os policiais foram até a residência do suspeito, que autorizou a entrada das equipes, momento em que foi feita a busca no imóvel.

Quando questionado, ele confirmou a existência do armamento e indicou onde o objeto estava guardado. Os policiais localizaram uma espingarda calibre 20 municiada com um cartucho e uma caixa contendo 22 cartuchos.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Com informações da PC/PA.

👁️ Este post foi visitado 624 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Programação de Agosto na Casa da Cultura de CANAÃ DOS CARAJÁS-PA
Cultura

Programação de Agosto na Casa da Cultura de CANAÃ DOS CARAJÁS-PA

Contação de História: Mistérios da Noite e das Águas – Ação Extramuros. Uma travessia encantada pelos saberes ancestrais dos povos originários da Amazônia.Nesta sessão especial de contação de histórias, duas narrativas tradicionais revelam como nasceram a noite e os rios do Marajó, entre encantos, personagens mágicos e memórias da floresta.Um

Leia mais... »
Meio Ambiente

PARÁ tem maior redução de desmatamento da Amazônia Legal em 2025

RESULTADO APONTA QUE O ESTADO REDUZIU AS ÁREAS DESMATADAS EM 297 KM², ALCANÇANDO 60% DE QUEDA, NA COMPARAÇÃO AOS DADOS DE 2021. O Pará alcançou a maior redução de desmatamento, em quilômetros quadrados, entre os estados da Amazônia Legal em 2025, segundo dados divulgados pelo Programa de Monitoramento do Desmatamento

Leia mais... »