Logo blog do Bekão.png

PF cumpre dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária no Pará, nesta terça (29).

A Polícia Federal (PF) realiza a Operação Narco Vela, nesta terça-feira (29), para desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, especialmente para o continente europeu e africano, com o uso de equipamentos satelitais e embarcações capazes de atravessar o oceano, como barcos e veleiros.
Segundo apurado pelo g1, 23 pessoas já foram presas até às 8h desta terça-feira.

A polícia federal realiza operação em cinco estados, incluindo o Pará, sendo que 01(uma) de busca e apreensão, em Ananindeua, outra de busca e apreensão e 01 (um) de prisão temporária, em Belém e ainda três países contra tráfico internacional de drogas com barcos e veleiros.
Ação busca cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 5ª Vara Federal de Santos (SP).

São quatro mandados de prisão preventiva, 31 mandados de prisão temporária e 62 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 5ª Vara Federal de Santos, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará e Santa Catarina.
As equipes policiais também cumprem três mandados de prisão preventiva a serem cumpridos no exterior: Estados Unidos, Itália e Paraguai.

Mais detalhes podem ser acessados no link: g1.globo.com.

👁️ Este post foi visitado 1421 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Esportes

O filho pródigo está de volta ao lar

O Canaã Futebol Clube está de volta — ainda que temporariamente — à cidade de Canaã dos Carajás (PA). A equipe realizou, na manhã desta terça-feira, o tradicional coletivo apronto no Estádio Benezão, como parte da preparação para o confronto contra o Carajás. A partida está marcada para esta quarta-feira,

Leia mais... »
Brasil

Nova Lei garante benefícios para pacientes com fibromialgia!

O presidente Lula sancionou o Projeto de Lei 3.010/2019, que reconhece oficialmente a fibromialgia como deficiência (PcD). Essa conquista traz direitos importantes para milhares de brasileiros que convivem com a dor crônica. O que muda com a nova lei? ✔️ Cotas em concursos públicos e processos seletivos✔️ Isenção de IPI

Leia mais... »