Logo blog do Bekão.png
Canaã FC vence o Marajó no jogo de ida e larga na frente na busca pela semifinal

Canaã FC vence o Marajó no jogo de ida e larga na frente na busca pela semifinal

Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense de Futebol Profissional (A2), conhecida como “Segundinha”, o Canaã FC venceu o Marajó por 2 a 0, jogando fora de casa, no Estádio Arena Marajó, na cidade de Breves (PA).

Desde o início, o time comandado pelo técnico Samuel Cândido impôs o ritmo e dominou as ações da partida. Mesmo atuando diante de sua torcida, o Marajó não conseguiu se impor em campo e pouco ameaçou o adversário. O primeiro tempo terminou sem gols, mas o Canaã já mostrava maior volume de jogo.

Na segunda etapa, o cenário se manteve. O Canaã FC continuou pressionando e, aos 32 minutos, após uma blitz ofensiva, Mateus Lopes aproveitou um cruzamento na área e abriu o placar: 1 a 0. Abatido, o time do Marajó sentiu o golpe e não conseguiu reagir. Aos 42 minutos, em uma jogada rápida, Lukinhas ampliou e fechou o placar: 2 a 0 para o Canaã.

Com o resultado, o Canaã FC pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta, que será realizado no próximo sábado, dia 12, na cidade de Castanhal, e ainda assim garante vaga na semifinal da competição, mirando o acesso à elite do futebol paraense em 2026.

Outros resultados das quartas de final – jogos de ida:

União Paraense 0 x 0 Urumajó

Itupiranga 0 x 1 São Raimundo-PA

Paragominas 1 x 1 Amazônia

Os jogos de volta também acontecerão no sábado, dia 12, com horários a serem definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

👁️ Este post foi visitado 1219 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

HOMICÍDIO NA INVASÃO MARIZA LETÍCIA EM CANAÃ DOS CARAJÁS
Blog

Homem é assassinado após defender mulher em Canaã dos Carajás

A noite da última sexta-feira (20) foi marcada pela violência no acampamento Mariza Letícia, onde Guilherme foi brutalmente assassinado. De acordo com relatos de moradores, o crime teria sido motivado por um desentendimento anterior. Dias antes, Guilherme interveio em uma agressão, defendendo uma mulher que era vítima do agressor. Essa

Leia mais... »
Blog

Dia da Consciência Negra: o que servidores pretos e pretas têm a dizer?

Profissionais destacam importância do poder público como ferramenta de melhoria da condição afro-brasileira e apontam para a necessidade de maior representatividade em espaços de poder Em meados de 1530, o primeiro navio transportando pessoas escravizadas da Guiné chega ao Brasil, marcando o início da experiência negra nas terras tupiniquins. O regime

Leia mais... »