Logo blog do Bekão.png

ASSEMAE pede impugnação de leilão do saneamento no PARÁ ao STF.

A ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços de Saneamento Municipais), com apoio de ASSEMAE/ Regional e os municípios inseridos no Leilão sem a devida comunicação, entrou na suprema Corte do País – STF objetivando impugnar o leilão para venda do saneamento do Pará.


Atendendo à solicitação dos associados do estado do Pará, a ASSEMAE ingressou com a ADI 7800 no STF contra a privatização dos serviços municipais de saneamento.
A luta é intensa diante das pressões sobre os gestores para entregar a estrutura à iniciativa privada, sem prévia comunicação, sem consulta pública as partes interessadas, resumindo estão querendo vender um bem público, claro não pagando sequer “um centavo” pela estrutura já existente nos municípios.
Segue a petição com o pedido devidamente embasado;

<?php echo get_post_views(get_the_ID());?>

👁️ Este post foi visitado 1534 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Esportes

ARTRAN reforça ações no sudeste paraense e intensifica combate ao transporte clandestino na região de Carajás.

Operações em MARABÁ, PARAUAPEBAS, CANAÃ DOS CARAJÁS, XINGUARA e REDENÇÃO ampliam segurança dos passageiros e garantem regularidade nas linhas intermunicipais. As estradas do sudeste paraense continuam recebendo atenção especial da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos de Transporte (ARTRAN), que mantém fiscalização permanente nos principais trechos da região

Leia mais... »