Homicídio cercado de mistério em Parauapebas

Homicídio cercado de mistério em Parauapebas

A Polícia Civil do Pará investiga um homicídio ocorrido na noite deste sábado (16), por volta das 22h30, no bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Ticuna, quadra 89, lote 16.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima foi identificada como Welison Ferreira Alves, encontrado por amigos caído no chão de sua casa, completamente nu e com um pano amarrado ao pescoço.

A equipe policial compareceu ao local, constatou o fato e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e a realização da perícia.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que as diligências continuam para esclarecer a dinâmica, a motivação e a autoria do homicídio, que segue cercado de mistério.

👁️ Este post foi visitado 195 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

MPPA instaura inquérito civil para investigar possível fraude em concurso público realizado, em Canaã dos Carajás-PA
Brasil

MPPA instaura inquérito civil para investigar possível fraude em concurso público realizado, em Canaã dos Carajás-PA.

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da Promotoria de Justiça de Canaã dos Carajás, representado pelo promotor de Justiça titular Emerson Costa de Oliveira, instaurou um inquérito civil para apurar denúncias de possíveis irregularidades no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, conforme

Leia mais... »
Alexandre Siqueira Retorna à Prefeitura de Tucuruí!
Política

Gilmar Mendes Suspende Nova Jurisprudência do TSE: Alexandre Siqueira Retorna à Prefeitura de Tucuruí!

Uma reviravolta política movimenta Tucuruí! O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu uma medida cautelar que suspende os efeitos da nova jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre inelegibilidade. A decisão, proferida nesta terça-feira (15), beneficia diretamente o ex-prefeito Alexandre Siqueira, determinando seu retorno imediato ao cargo

Leia mais... »