Logo blog do Bekão.png
ADEPARÁ prorroga prazo para atualizar cadastro de animais de produção no Estado

ADEPARÁ prorroga prazo para atualizar cadastro de animais de produção no Estado.

A campanha iniciou em maio e foi prorrogada por mais um mês com o objetivo de manter a saúde dos rebanhos

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ) prorrogou o prazo para que os produtores façam a atualização cadastral dos animais de produção nas propriedades rurais do Estado.
A prorrogação da Portaria N.º 2229, de 29 de abril de 2025, que estabeleceu a obrigatoriedade e as diretrizes da Campanha de Atualização Cadastral de Animais, foi publicada nesta quarta-feira, 04, no Diário Oficial do Estado (DOE).
O novo prazo para a entrega dos documentos foi estendido até o dia 16 de julho de 2025.
Até essa data, o produtor rural ou seu representante legal, precisa comparecer a uma unidade da ADEPARÁ, levando um documento oficial com foto e a relação completa de todas as espécies existentes nas propriedades, como: bovinos, búfalos, equinos, asininos, muares, suínos, ovinos, caprinos, aves, abelhas e animais aquáticos.

Com informações detalhadas e na integra acessando o link: https://www.adepara.pa.gov.br/node/534

👁️ Este post foi visitado 1327 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Cop30

O mundo está literalmente em Belém para a COP30

Belém vive um momento histórico. No primeiro dia da COP30, delegações e jornalistas dos cinco continentes lotam a capital paraense para participar da conferência do clima das Nações Unidas, realizada pela primeira vez na Amazônia. A Blue Zone, área oficial do evento, transformou-se em uma verdadeira torre de Babel. Por

Leia mais... »
Avião cai em aldeia indígena no Pará após ser abatido pela FAB
Brasil

Avião cai em aldeia indígena no Pará após ser abatido pela FAB.

Um avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) caiu próximo a aldeia indígena e derrubou dezenas de tabletes de droga na região.O bimotor foi interceptado por caças A-29 Super Tucano após entrar no espaço aéreo nacional sem autorização, vindo do Peru.Após a queda, os tabletes espalhados na aldeia foram recolhidos

Leia mais... »