Operação 'Muralha Estadual' foi deflagrada nesta quinta-feira (22).

Operação da PC cumpre 300 mandados contra diversos crimes no Pará.

Operação ‘Muralha Estadual’ foi deflagrada nesta quinta-feira (22).

A Polícia Civil (PC) do Pará deflagrou nesta quinta-feira, (22/05) a operação “Muralha Estadual” para dar cumprimento à 300 (trezentos) mandados judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, que serão cumpridos pelo estado.
De acordo com a PC, os mandados fazem referência a investigação de diversos crimes. Os agentes informaram o primeiro balanço parcial da operação: 185 (cento e oitenta e cinco) mandados de prisão, incluindo prisões em flagrante, foram cumpridos, além do cumprimento de 149 (cento e quarenta e nove) mandados de busca e apreensão.
Cerca de mil policiais civis farão parte da operação que ocorre por meio das Diretoras de Polícia de Polícia Metropolitana (DPM), de Polícia do Interior (DPI), de Polícia Especializada (DPE), de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAV) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).

👁️ Este post foi visitado 552 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

HOMICÍDIO NA INVASÃO MARIZA LETÍCIA EM CANAÃ DOS CARAJÁS
Blog

Homem é assassinado após defender mulher em Canaã dos Carajás

A noite da última sexta-feira (20) foi marcada pela violência no acampamento Mariza Letícia, onde Guilherme foi brutalmente assassinado. De acordo com relatos de moradores, o crime teria sido motivado por um desentendimento anterior. Dias antes, Guilherme interveio em uma agressão, defendendo uma mulher que era vítima do agressor. Essa

Leia mais... »