Logo blog do Bekão.png

Ministério Público do Pará e Corregedoria da PC alinham ações em reunião estratégica.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Corregedoria Geral, realizou uma reunião para alinhar ações com a Promotoria de Controle Externo Policial do Ministério Público do Pará (MPPA), na tarde desta segunda-feira, 25 de agosto.
Com a presença do Corregedor Geral da Polícia Civil, delegado Walter Rezende, o encontro contou ainda com a participação da diretora da Divisão de Correição, Delegada Michele Sampaio Dantas, da delegada Mariana Fidelis, lotada na Divisão de Correição e do promotor do controle externo do MPPA, Dr. Carlos Stilianidi Garcia.

A finalidade da reunião foi o debate sobre as destinações de armamentos e veículos para a instituição. Na oportunidade, foram distribuídos o Manual de Destinação de Veículos oriundos de processos administrativos e judiciais, além da apresentação de destinação de armas de fogo e objetos, fortalecendo o vínculo entre os órgãos.
O encontrou reforçou a parceria institucional entre Polícia Civil e Ministério Público do Pará na consecução dos interesses da justiça.

Com informações da PC/PA.

👁️ Este post foi visitado 1087 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

A Vale e o Precedente Perigoso em Canaã dos Carajás-PA
Canaã e região

A Vale e o Precedente Perigoso em Canaã dos Carajás-PA

A mineradora Vale, por meio de sua assessoria jurídica, adotou uma postura preocupante ao estabelecer um precedente que pode trazer sérias consequências sociais para o município de Canaã dos Carajás (PA). Em documento assinado por Edivaldo Pereira Braga, gerente de Relacionamento com a Comunidade, a empresa concede um prazo de

Leia mais... »
VEM AI! Na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás-PA
Blog

VEM AÍ! Na Casa da Cultura de Canaã dos Carajás-PA.

Masterclass: A Construção de Narrativas Amazônicas na Dança. A masterclass tem como objetivo oferecer uma formação intensiva aos professores da Casa e aos bailarinos da cidade de forma que eles possam aprofundar suas práticas e conhecimentos sobre a dança amazônica. Durante três dias, os participantes irão explorar a construção de

Leia mais... »