Logo blog do Bekão.png

Ministério Público do Pará e Corregedoria da PC alinham ações em reunião estratégica.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Corregedoria Geral, realizou uma reunião para alinhar ações com a Promotoria de Controle Externo Policial do Ministério Público do Pará (MPPA), na tarde desta segunda-feira, 25 de agosto.
Com a presença do Corregedor Geral da Polícia Civil, delegado Walter Rezende, o encontro contou ainda com a participação da diretora da Divisão de Correição, Delegada Michele Sampaio Dantas, da delegada Mariana Fidelis, lotada na Divisão de Correição e do promotor do controle externo do MPPA, Dr. Carlos Stilianidi Garcia.

A finalidade da reunião foi o debate sobre as destinações de armamentos e veículos para a instituição. Na oportunidade, foram distribuídos o Manual de Destinação de Veículos oriundos de processos administrativos e judiciais, além da apresentação de destinação de armas de fogo e objetos, fortalecendo o vínculo entre os órgãos.
O encontrou reforçou a parceria institucional entre Polícia Civil e Ministério Público do Pará na consecução dos interesses da justiça.

Com informações da PC/PA.

👁️ Este post foi visitado 583 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Segundinha do Campeonato Paraense 2025 entra na fase decisiva
Esportes

Segundinha do Campeonato Paraense 2025 entra na fase decisiva

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou as datas, horários e locais dos jogos de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paraense 2025 — a popular “Segundinha”. Oito equipes seguem na disputa pelas duas vagas de acesso à elite do futebol paraense em 2026: Amazônia Independente,

Leia mais... »
Suspeito de matar radialista no PARÁ durante programa ao vivo é preso e confessa crime: 'Fui lá e fiz'.
Polícia

Suspeito de matar radialista no PARÁ durante programa ao vivo é preso e confessa crime: ‘Fui lá e fiz’.

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (29/05), Gleydoson Moraes Queiroz, conhecido como “Cabeção”. Ele é apontado como suspeito de assassinar o radialista Luis Augusto Carneiro Costa, o “LUIZINHO COSTA” em Abaetetuba, no nordeste do estado, na terça-feira (27/05). “CABEÇÃO” confessou o crime, segundo a

Leia mais... »