Logo blog do Bekão.png

Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado, dano qualificado e ameaça, em Canaã dos Carajás-PA.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canaã dos Carajás, com apoio da Delegacia de Polícia do município, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado, dano qualificado e ameaça, durante a tarde desta segunda-feira (17).

A prisão ocorreu após a companheira do suspeito denunciar que havia sido vítima de diversos crimes em contexto de violência doméstica. Em depoimento, ela relatou ter sofrido agressões físicas, quando o agressor arremessou um objeto contundente contra ela, além de ameaças de morte com o uso de arma branca. Também foi constatado o crime de dano qualificado pela destruição do aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, o autuado foi conduzido imediatamente à unidade policial de Canaã dos Carajás, onde passou pelos procedimentos cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

Com informações da PC/PA.

👁️ Este post foi visitado 514 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Educação

Polícia Militar e UFPA vão oferecer primeiro doutorado Segurança Pública do Brasil, em instituição federal.

Com parceria da FADESP, o convênio firmado visa desenvolver pesquisas aplicadas para subsidiar políticas públicas na área de segurança. A Polícia Militar do Pará, a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) assinaram, nesta terça-feira (26), um convênio técnico-científico-financeiro com duração de

Leia mais... »
Polícia

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás, em apoio à Delegacia de Baião, cumpriu neste sábado (23) mandado de prisão preventiva em desfavor de Aldeci Macieira Dias. O mandado de prisão nº 0800405-44.2025.8.14.0007.01.0001-17, referente ao processo nº 0800405-44.2025.8.14.0007, foi expedido

Leia mais... »