Logo blog do Bekão.png

Programa Moradia Digna em Canaã dos Carajás

Aviso Importante: Programa Moradia Digna em Canaã dos Carajás.

Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMHAB), comunica à população que, em conformidade com o Decreto Municipal n.º 1466, de 14 de novembro de 2024, estão disponíveis 100 unidades habitacionais nesta etapa do Programa Moradia Digna.

A lista oficial com os nomes dos beneficiários classificados será publicada no dia 14 de abril de 2025, no Diário Oficial e no site da Prefeitura de Canaã dos Carajás.

Além disso, informamos que o número (94) 98447-6566 e o site oficial da Prefeitura são os únicos canais de comunicação da Secretaria de Habitação. Pedimos à população que desconsidere quaisquer contatos realizados por outros números ou meios não informados neste comunicado.

Prefeitura de Canaã dos Carajás reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na condução do programa. Fiquem atentos!

👁️ Este post foi visitado 834 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Polícia

SEFA apreende quase 50 mil kg de minério de cobre em Marabá-PA

A quantidade de material efetivamente transportada era superior ao que estava declarado na nota fiscal A mercadoria estava sendo transportada de Tucumã com destino a Barcarena, ambas no ParáDurante fiscalização realizada no posto fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), nesta quarta-feira (27/08), fiscais de receitas estaduais lotados na

Leia mais... »
Viviane Batidão será uma das atrações do 4º Festejo Junino, em Canaã dos Carajás-PA
Canaã e região

Viviane Batidão será uma das atrações do 4º Festejo Junino, em Canaã dos Carajás-PA.

Quem estará se apresentando 4° Festejo Junino de Canaã dos Carajás-PA, em 28/06/2025 será a paraense, “Viviane Batidão” tocando seus sucessos, assim irá abrilhantar a noite da comunidade do município.A contratação está confirmada através da publicação no Diário Oficial dos Munícipios do Pará/FAMEP, em 16/03/2025 e custará aos “cofres públicos

Leia mais... »