Logo blog do Bekão.png

Prefeitura de Canaã contrata Danni Suzuki para palestra na FENECAN 2025

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, publicou nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial dos Municípios o extrato de inexigibilidade de licitação referente à contratação da atriz, diretora e apresentadora Danni Suzuki.

O contrato foi firmado com a empresa Dani Suzuki Produções e Eventos Artísticos Ltda., no valor de R$ 58.500,60, para a participação da artista no painel que integra a programação oficial da 9ª Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (FENECAN 2025).

O evento está marcado para o dia 3 de outubro de 2025 e terá como tema da palestra de Danni Suzuki “O Futuro é Humano”, abordando reflexões sobre inovação, fortalecimento da economia local, empreendedorismo e valorização do conhecimento.

A contratação foi realizada pelo Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico, com ratificação da gestora Vânia Lúcia Alves Mascarenhas da Silva, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos).

Quem é Danni Suzuki

Daniele Suzuki, mais conhecida como Danni Suzuki, nasceu no Rio de Janeiro em 21 de setembro de 1977. Descendente de japoneses, alemães, italianos e indígenas, é filha do engenheiro Hiroshi Suzuki e da professora Ivone Suzuki.

Formada em Desenho Industrial e pós-graduada em Neurociência e Comportamento pela PUC-RJ, Danni também possui formação em Direção e Atuação pela New York Film Academy. Reconhecida nacionalmente por sua carreira como atriz, apresentadora e diretora, atua também como palestrante e professora.

Carlos Magno
Jornalista – DRT/PA 2627

👁️ Este post foi visitado 1008 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Meio Ambiente

Crime ambiental revolta moradores da Rua Tancredo Neves

Um grave crime ambiental tem indignado os moradores da Rua Tancredo Neves, no centro de Canaã dos Carajás (PA). Duas imponentes árvores de Pau Preto, com mais de 15 anos e que proporcionavam sombra e beleza à via, foram envenenadas de forma criminosa e estão morrendo. Segundo relatos de moradores,

Leia mais... »