Na manhã desta terça-feira (27), o promotor de eventos e DJ Luisinho Costa foi brutalmente executado a tiros dentro das instalações da Rádio Comunitária Guarany FM, no município de Abaetetuba, nordeste do Pará. De acordo com informações preliminares, dois homens armados e encapuzados invadiram a emissora e efetuaram diversos disparos contra Luisinho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luisinho era filho de Bené Costa, conhecido por sua atuação como locutor da tradicional aparelhagem "Ben Som" e atual diretor da emissora onde ocorreu o crime. A vítima deixa esposa e uma filha. As autoridades investigam o caso.

DJ Luisinho Costa é executado dentro de emissora de rádio em Abaetetuba-PA

Na manhã desta terça-feira (27), o promotor de eventos e DJ Luisinho Costa foi brutalmente executado a tiros dentro das instalações da Rádio Comunitária Guarany FM, no município de Abaetetuba, nordeste do Pará.

De acordo com informações preliminares, dois homens armados e encapuzados invadiram a emissora e efetuaram diversos disparos contra Luisinho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Luisinho era filho de Bené Costa, conhecido por sua atuação como locutor da tradicional aparelhagem “Ben Som” e atual diretor da emissora onde ocorreu o crime.

A vítima deixa esposa e uma filha. As autoridades investigam o caso.

👁️ Este post foi visitado 869 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Leia Também

Canaã dos Carajás realiza Campanha ‘Lote Limpo’.
Canaã e região

Canaã dos Carajás realiza Campanha ‘Lote Limpo’.

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretarias de Meio Ambiente (Semma), Obras, Saúde e do Código de Posturas, está promovendo a campanha “Lote Limpo”. A iniciativa visa incentivar a organização e a limpeza dos terrenos no município, prevenindo a proliferação de vetores, especialmente durante o período em

Leia mais... »
Polícia

Polícia Civil do PARÁ prende quatro suspeitos de homicídio e ligação com tráfico internacional.

Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (08/07), suspeitos de homicídio qualificado, envolvimento com tráfico internacional de drogas, contrabando e lavagem de dinheiro.As prisões ocorreram durante a Operação “Sombras de Medellín”, deflagrada nos municípios de Abaetetuba, Limoeiro do Ajuru, Cametá e Moju, na Região de Integração Tocantins. “A

Leia mais... »